5 dias x 5 cardápios saudáveis

Hoje, eu e você vivemos o Style Corre-Corre! Não sabe o que é o Style Corre-Corre? Funciona assim, acorda cedo, come qualquer porcaria com um café bem forte para acordar, depois corre-corre para o trabalho, no trabalho você corre-corre, se desdobra em duas, três, para dar conta de tudo, olha no relógio, MEU DEUS JÁ É MEIO-DIA, aí você corre-corre para almoçar VOANDO em menos de uma hora, engole, respira e corre-corre para voltar para o trabalho, mais quatro ou cinco horas trabalhando, telefone tocando, é uma amiga da época de faculdade, você ignora, respira fundo e corre-corre, mais quarenta minutos de metrô, se tudo der certo, UFA! Em casa faz um macarrão de três minutos no microondas e corre-corre ajeita a casa, escova os dentes fecha os olhos e tudo de novo.
Mulher, você precisa comer corretamente para ter energia para sustentar essa rotina de MULHER MARAVILHA MODERNA EXECUTIVA DE TERNINHO DA GUCCI, seguir uma alimentação saudável vivendo o Style Corre-Corre é uma missão impossível, sem o Tom Cruise.
Mas ainda bem que existe a TIA para te guiar na escuridão!
Quando entramos em uma reeducação alimentar, a palavra-chave é organização, seja para levar aquela marmita ou os lanches do dia-a-dia, e assim, manter os horários regrados, aliando opções saudáveis e sem chance de sair da rotina.
Pensando em te ajudar, elaboramos dicas de alimentação para os cinco dias da semana, aliada a cinco exercícios, que sem dúvidas, farão você recarregar as energias. Pense sempre, se exercitar cansa o corpo, mas a mente descansa.
Como ninguém é de ferro, os finais de semana vão estar livres de restrições, para comer aquela pizza ou tomar aquele merecido Chopp!!
Já sabe né, Daily Planner na mão, nas páginas quadriculadas, vamos usar as tabelas para auxiliar na nossa missão!
Divida por dias da semana e horários das refeições. Em cada horário anote o que vai comer. Em cada dia, determine um exercício. Aliando alimentação com exercícios, os resultados são totalmente diferentes, e em uma semana você já percebe a diferença.
Aqui, ninguém é de ferro! E por isso criamos um cardápio fácil de cumprir, com ingredientes básicos e que farão a diferença na sua vida. Muita gente que começa a reeducação alimentar diz: eu como muito mais hoje do que antes! E esse é segredo: comer de tudo, mas não tudo!
Com o passar do tempo, você vai ter muito mais energia e saúde para poder vencer no Style Corre-Corre da vida!!

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT