DEIXE SEU PLANNER COLORIDO E DIVERTIDO | DAILY PLANNER

Perfil da Planejadora: Gosta de utilizar todos os recursos colors que estão a sua frente, pois é divertida e vê a vida com muitas cores, mas ama o pretinho básico dos riscos nas folhas. Ganhou seu Daily Planner das amigas e está amando conciliar estudo, vida saudável e claro saúde. Ama desenhar e deixar tudo com a sua cara.

#TIPS PARA DEIXAR SEU PLANNER COLORIDO E DIVERTIDO
01. Utilize o quadro com linhas para marcar as atividades gerais do mês marcando com cores. Organize elas por dias no calendário da base. Fica super organizado! E claro um Sticker sempre fica lindo!
02. O pontilhado é perfeito, desenhe ou escreva nele, utilizando as linhas imaginárias que os pontos formam. Utilize de forma vertical ou horizontal para escrever ou ainda decorar seu box. Palavras e frases de incentivo são sempre bem-vindas.
03. Ahhhh o quadriculado!!!! É fantástico… totalmente livre! Escreva nele em todas as direções ou desenhe sobre as linhas e os quadrados. É como ter uma base para um projeto (não é à toa que os arquitetos utilizam muito). Use e abuse deles escrevendo ou desenhando com a orientação das linhas, pintando os quadradinhos, dividindo assuntos… Aqui a meta do peso se mistura com as ilustrações e com os meses para chegar lá, ao mesmo tempo em que interage com a coluna de atividades e as palavras de incentivo. Infinitas são as possibilidades!
04. Utilize as linhas da base para escrever outro assunto complementar e importante, como os dias para realizar sua pesagem e o valor. Janeiro é o mês para começar a se cuidar!

#meudailyplanner #dailyplanner #metas2017 #planner2017 #plannerdrawing #dailyplannercolors

Daily Planner

Daily Planner

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT