Tem certeza que você está cuidando bem da sua saúde?


Tem certeza que você está cuidando bem da sua saúde?

 

Você já parou para pensar em como anda a sua vida? Onde você está e aonde quer chegar? O que falta para isso acontecer?

 

Especialistas em administração do tempo dão dicas que podem nos ajudar a criar estes desafios e incorporar hábitos saudáveis dentro da rotina de nossa vida.

Os benefícios são muitos: melhor alimentação, o sono, bem-estar e também sair do sedentarismo, tudo sem perder tempo e ganhando cada vez mais qualidade de vida.

 

Os especialistas mostraram que é possível levar uma vida saudável planejando,  administrando o tempo e a rotina e estabelecendo pequenas metas para chegar ao objetivo final. Segundo o médico do esporte Gustavo Magliocca, o grande problema que faz as pessoas sempre adiarem ou desistirem, no entanto, é focar somente no objetivo final – ou seja, se o resultado demorar, a pessoa acaba desmotivada.

 

Então comece a organizar seus objetivos no Daily Planner e faça valer seu planejamento. Inicie pela atividade física, o ideal é caminhar meia hora em 4 dias da semana. Após siga com novos hábitos de alimentação, uma dica é trocar os doces por uma fruta.

 

Como usar seu Daily Planner?

 

O Daily Planner é perfeito para organizar seus objetivos e metas durante o mês. Utilize as páginas para compor gráficos e colocar no papel todos os itens que quer fazer acontecer… Faça valer por você! Utilize whashi tapes e canetas coloridas para ficar tudo harmônico.

 

 

 

 

 

19 de julho de 2017

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT