Semana do Daily Planner decorada & Mel Sanders

Toda planejadora sabe que uma semana colorida e planejada te mantem motivada e mais próxima de alcançar seus objetivos.

Com a Paperview Papelaria Conceito você tem semanalmente a chance de ganhar uma linda Cartela de Adesivos para decorar seu Daily Planner:

É super fácil participar! Tire uma foto de como você organiza a semana ou tire a foto de apenas um detalhe da semana e marque @paperview_papelaria na foto, toda semana 01 foto será escolhida e presentearemos a autora da foto com uma linda cartela temática para decorar e organizar seu Daily Planner Personalizado!

A @papelcommel decorou, participou e ganhou na 21 semana da Promoção. Confira como ela se organiza com o Daily Planner:

“Conheci a Paperview através de uma amiga em 2016, no início da minha busca pelo meu primeiro Planner. Na época optei por outra marca, pois não sabia nada sobre Planners e esse mundo da papelaria personalizada. Em resumo, me arrependi da compra. Nesse ano de 2018, na compra do meu segundo Planner, eu decidi que queria algo diferente e escolhi o Daily Planner.
A experiência foi mais do que positiva! Nunca vi tanto cuidado com os produtos e a qualidade é fantástica!
A folha tem a gramatura perfeita, não passa nadinha pro outro lado, o acabamento é impecável e tudo é personalizado do jeitinho que eu gosto. E os adesivos? Nem se fala!
Para mim, organização e planejamento é um momento de terapia. Eu escrevo todos os meus compromissos semanais no início da semana e deixo um espacinho para algum evento “surpresa” que venha a surgir, seja uma ida ao cinema com o namorado ou um barzinho com meus amigos. Meu Daily Planner é um planejador e um caderno de memórias ao mesmo tempo! Cada palavra, cada adesivo, cada cor, são escolhidos com carinho. A gente acaba criando uma relação de amor com ele.
Eu me divirto planejando com meu Daily Planner e que ele com certeza será a minha escolha do próximo ano também”
Acompanhe @paperview_papelaria no Instagram, fique ligada nas promoções e novidades da Paperview Papelaria Conceito.
29 de agosto de 2018

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT