Rotina que liberta!

Primeiro passo, compre uma agenda, nada de aplicativos e muito menos rabiscos nas mãos para lembrar dos seus compromissos, ela é imprescindível para se organizar e ter controle dos seus passos.
Segundo passo, planejamento, para que a vida não tome conta de você.
Terceiro e último passo, respire, inspire, você está um passo mais próximo da liberdade!
Planejamento é tudo!

Rotina dos sonhos, tempo de cuidar de você mesma!

Vou te fazer três perguntas. Seu trabalho está absorvendo muito de ti? Você sonha em ir na academia, mas não tem tempo? Tempo para ir no salão dar um jeito no cabelo, nem pensar?
Sim para todas! Eu sabia, você precisa mudar!
Vamos lá! Segunda-feira, não perca tempo, anote no seu Daily Planner suas atividade da semana, é importante deixar espaços vazios na sua rotina, pois as coisas boas surgem sem avisar e você não vai querer perder isso! Sem horários apertados, a flexibilidade é essencial para poder abraçar todas as atividades, mas ainda ter tempo para você!
Divida as páginas diárias em manhã, tarde e noite.
Está sem tempo de ir na academia? Acorde uma hora mais cedo, ninguém falou que é fácil manter a saúde e a boa forma! Fica a dica, estudos dizem que se você acelerar o seu metabolismo logo cedo, você vai ter muito mais energia, o dia todo!
O trabalho está absorvendo toda sua energia e não sobra uma gota para o resto do dia, vamos planejar uma rotina para fugir do caos; Na segunda-feira, o ideal é planejar a semana toda! Divida o seus afazeres em urgente, importante, moderado e suave.
Agora com o seu tempo otimizado, você perceberá os resultados positivos na sua produtividade e quem sabe, não venha até aquela promoção que tanto espera!
Ah, essa mulher super dinâmica e moderna, dona de empresa e ao mesmo tempo dona de casa, cuida do marido e dos filhos, só não cuida de si mesma, então vamos encontrar um tempo para você! Reserve o seu Daily Planner o final do dia ou da noite para fazer alguma coisa para você mesma como cuidar do cabelo, ler um livro, Happy hour com as amigas, não importa, você é uma guerreira dos tempo modernos e merece esse tempinho, no mínimo 2 vez por semana!
Planejamento e foco em nossas metas desde do início do ano, é sinônimo de sucesso e resultados positivos, cada mês que avançamos, é uma conquista a mais na nossa prateleira de troféus!
O importante do planejamento é anotar, escreva seus objetivos, anote as ações do seu dia-a-dia e o maior lembrete de todos, o impossível é só questão de opinião! E na minha opinião, você é mais do que capaz!

5 de setembro de 2018

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT