Let’s Go Girl!

Planejar desde o início do ano é sinônimo de sucesso e resultados positivos em cada mês. O importante do planejamento é anotar, escreva seus objetivos, anote as ações do seu dia-a-dia, controle-se e o mais importante: FOQUE no que é importante para você!

Planejamento é TUDO!

O ideal não é fazer planejamentos muito longos, a dica é planejar por mês. No comecinho do mês pegue o seu Daily Planner e escreva seus objetivos mensais. A página ‘Atividades e Objetivos do mês’, tem espaços ideais para isso!
No check list, você pode listar os seus objetivos, sempre com a meta de 30 dias, para realizar e atingir esse marco, dê muito foco nisso! O futuro é apenas consequência, por que com toda essa disciplina os resultados virão!
Outra dica é pensar em objetivos reais, palpáveis, pois sonhar muito alto pode gerar uma coisinha chamada frustração, e isso é apenas para nos tirar da trilha de pequenas conquistas diárias, planeje um ano incrível.
Olha o exemplo, você não tem o hábito de beber água, uma coisa simples, que traz mil benefícios para a saúde do seu corpo, comece aos poucos, estabeleça a meta de tomar 1 litro de água por dia, o costume é tudo, criar um tabela com os dias também ajuda muito! Leve a dica, saia da sua zona de conforto, nunca desista dos menores objetivos, até os maiores.
Tá afim de um dia mais completo, use a Colmeia ‘Go and Try ‘que está na mesma página e é incrível, podemos escrever Objetivos, frases de incentivo, lembretes e dicas, tudo para deixar o seu dia mais fantástico.
AHHHHHH! Stickers e canetinhas não tem idade, é sempre lindo e incrivelmente útil, para ajudar na nossa organização, além de darem uma carga de motivação nos nossos objetivos.
Que mundo é esse, quanta informação está no ar no mesmo minuto, o segredo é anotar TUDO! Crie esse hábito de escrever! Está tendo mil ideias, anote lista de mercado, anote nomes para o bebê que está caminho, por favor anote, vivemos em um mundo veloz e as vezes as coisas com uma pegada retro, entrega os melhores resultados!

29 de agosto de 2018
11 de setembro de 2018

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT