7 metas para 7 dias

Desde o primeiro minuto que acordamos, até fecharmos os olhos para fazermos nosso merecido sono de beleza e recarregarmos as baterias, somos bombardeadas de informações. BUMM! Fofoca quente no trabalho! BUMM! Notícias de última hora envolvendo nossas vidas pessoais e profissionais.
Rotina com tempo livre? Onde? Como? Calma, vou te contar esse segredo, mas me promete não conta para mais ninguém! Uma palavra: PLANEJAMENTO. Eu pego o meu Daily Planner que é perfeito para anotar compromissos, estabelecer horários, criar Check-Lists, enfim, personalizar conforme a minha necessidade!

O hábito de anotar tudo!

Lu tive uma super ideia para a nossa loja! =D
-Sério? Qual ideia Fernanda? ˆˆ
– Era tipo … Hum … Aí Lu esqueci! =O
– Sua cara né Fernanda! =/
Cansada disso? Cansada de perder ideias, perder insights, tem uma reunião que dia mesmo? Não tinha onde anotar o número do crush? Meus Deus amiga, anota tudo! O hábito de anotar vai salvar o seu dia, vai te tornar uma mulher mais produtiva!
De preferência, anote no dia anterior as atividades do próximo dia, logo de manhã, antes mesmo de olhar seu celular, revise suas atividades e se comprometa em seguir. Se surgir algo durante o dia, não deixe de anotar, mesmo que já tenha realizado essa atividade. O importante é criar o hábito, pois quando perceber, será automático e sobrará um tempo nessa rotina tão apertada que leva hoje.

Metas para ter uma vida mais leve!

Crie metas, isso vai te ajudar a chegar aos seus objetivos, mas também crie metas para te ajudar a encontrar o seu ponto de equilíbrio, para te ajudar a relaxar. Que tal definir por semana? 7 metas para 7 dias?
Dia 01: Não contar calorias;
Dia 02: Tirar uma soneca;
Dia 03: Pensar positivo;
Dia 04: Ser minha melhor versão;
Dia 05: Criar uma nova meta;
Dia 06: Ligar para alguém para dar, um bom dia;
Dia 07: Fazer uma boa ação.

5 de setembro de 2018
26 de setembro de 2018

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT