Want VS Need!

Olá garotas! Hoje vamos falar de um assunto muito sério, que atinge 9 entre 10 mulheres, CRISE DO GASTA MAIS DO QUE PODE!!! Se você é do tipo Garota Economia, focada, que pode passar pela bolsa mais linda e não se abala, por que não está nos seus planos, PARABÉNS! Você é joia rara! Mas se você é do tipo torra torra, vem com a Tia que vamos pegar umas dicas para escapar do consumismo!
Existe uma grande diferença entre o que você quer e o que realmente precisa. Vamos lá! O que você quer, podem ser coisas sem definição de prazos, são desejos ou aquela vontade louca de comprar aquele berloque mara da Vivara, ou ainda, começar a planejar uma viagem. Já o que você precisa deve ser visto como uma necessidade! Por exemplo, acordar mais cedo: se o seu tempo está curto, acordar mais cedo pode ser a solução ideal.
Antes de tomar uma decisão, reflita: quero mesmo fazer isso? Ou, preciso fazer isso? Respondendo essa pergunta para si, você consegue ajustar questões que estão atrapalhando sua vida, como financeiro ou até mesmo na alimentação. A nossa consciência, quando fizemos algo, deve estar leve e comprometida com os objetivos, para assim obter resultados duradouros e certeiros.

Go and Try!

Sem começar não há resultados. Pegue seu Daily Planner e nas páginas de atividades e objetivos do mês faça o seu planejamento. Divida as colunas em WANT e NEED, anote o que realmente se encaixa em cada uma delas. Você é o melhor piloto da sua vida, se conhece melhor que ninguém!
Na colmeia Go and Try anote os eventos importantes do mês, tal como os aniversários especiais e compromissos com os estudos. Além disso, use e abuse dos Stikers, sua página Gold merece brilhar muito!
Cada cantinho da página é perfeito para ser composto da melhor forma: a sua! Anote frases inspiradoras, tenha foco e faça acontecer do seu jeito. O esforço é seu, o resultado será seu!

26 de setembro de 2018
17 de outubro de 2018

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT