Semana do Daily Planner decorada & Marina Fiuza

Toda planejadora sabe que uma semana colorida e planejada te mantem motivada e mais próxima de alcançar seus objetivos.

Com a Paperview Papelaria Conceito você tem semanalmente a chance de ganhar uma linda Cartela de Adesivos para decorar seu Daily Planner:

É super fácil participar! Tire uma foto de como você organiza a semana ou tire a foto de apenas um detalhe da semana e marque @paperview_papelaria na foto, toda semana 01 foto será escolhida e presentearemos a autora da foto com uma linda cartela temática para decorar e organizar seu Daily Planner Personalizado!

A @marina.fiuza decorou, participou e ganhou na 37 semana da Promoção. Confira como ela se organiza com o Daily Planner:

“Prezados Leitores, Clientes e Futuros Clientes da Paperview,
A meu ver, ter adquirido o meu primeiro Daily Planner em 2017, a quase um ano da presente data, foi a decisão adequada para minha organização diária e semanal. 
Adquiri com o fato de ter as ferramentas necessárias para conseguir me organizar e, além disso, visualizar meus hábitos, atividades e conquistas.
 Admito que, meu Daily Planner, têm me impulsionado a cada dia em busca dos meus sonhos em virtude de guardar os momentos vividos a partir de minha visão de ser e possibilitar melhoras no gerenciamento de minha vida e atividades diárias.
 Pela mesma razão a decoração semanal varia de acordo com as semanas, depende da disponibilidade de tempo e até do humor.
 Não obstante tive de adquirir o meu Daily Planner do próximo ano e ainda, somado uma cartela de post-its e um life book, simplesmente por me apaixonar pela loja, funcionários e conceito da loja.
 Confesso que fiquei até com uma pulga atrás da orelha para comprar o smart planner também, mas essa vida de estudante não favorece muito a vida rs.
 Sem duvida a vontade é de ter todos os produtos,- capa avulsa, embosser, crystal tray com divisórias, tags de mala, cartões,.. , e estou contando isso para terem a certeza do quanto que me encantei e realmente o quanto que melhorou meu dia a dia.
 Em resumo, se organizar é se conhecer.
Creio que lidar com sua energia, buscar modos para ser mais produtiva e com menos esforço é uma das formas de deixar a vida mais fluida. 
Por tanto tem sido uma ótima experiência e espero continuar por muitos anos assim podendo guardar meus planners nas respectivas caixas e abrir daqui a alguns anos.
”

Acompanhe @paperview_papelaria no Instagram, fique ligada nas promoções e novidades da Paperview Papelaria Conceito.

17 de outubro de 2018
23 de outubro de 2018

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT