Dicas para um plano de sucesso

Todo início de mês é a mesma coisa, criamos muitas metas em nossa cabeça e quando chega o final do mês, nada mudou.

E agora? A única novidade é que apareceram novos quilinhos na balança, aí no maior estilo garota política, você promete: “segunda-feira eu começo a dieta, na semana que vem eu começo uma academia” mas não faz nada que prometeu, certo? Mas isso é errado e desistir não é uma opção.

Não importa qual é o seu objetivo, seja queimar calorias, uma promoção profissional, tanto faz… É necessário ter sua meta em vista e seguir algumas dicas preciosas para alcançar sucesso.

Você precisa de um calendário urgente para ter uma visão geral do seu tempo, entender quais atividades têm realizado quando está livre, quais práticas consumiram muito tempo ou até para ver o que deveria fazer parte da sua nova rotina. Dessa forma poderá se organizar do melhor jeito possível pois, com o plano certo, derrotamos qualquer contratempo!

Faça seu planejamento de um jeito fácil e deixe-o visível para conseguir acompanhar os detalhes do seu dia, mês e ano, passo a passo. O Snap On Calendar é o seu aliado para todos os ambientes pois, foi desenvolvido com tecnologia Paperview para aderir a geladeira, paredes lisas e esmaltadas, mesas, vidros e outras superfícies lisas, sem deixar resíduos e o melhor é que pode ser reposicionado sempre que quiser.

 

Dicas para um plano de sucesso:

 

01. O poder das metas:

O primeiro passo é uma pergunta, qual é o seu objetivo? O que pretende fazer com o seu tempo? Faça listas e determine sua prioridade, seu planejamento deve ser coerente ao que você espera atingir.

02. Prazo sem pressão, foco no sucesso:

Dê um prazo realista aos seus objetivos e leve eles a sério, isso vai mudar sua vida!

03. Cresça em conjunto:

Participe de grupos que tenham metas parecidas com as suas e converse… Trocar  experiência com pessoas que compartilham da mesma realidade a sua pode te ajudar a ter ainda mais progresso.

04. Respire:

Lembre-se que sua rotina deve cumprir a principal meta: te fazer feliz! Ter foco no seu plano é muito importante, mas não deixe que te sobrecarregue, marque atividades de lazer, tenha sempre um tempo livre e esteja aberta a novos planos.

05. Escreva, anote e rabisque:

O dia deveria ter 48h mas nosso tempo voa e passa em um piscar de olhos, então se não anotarmos as ideias, motivações e compromissos, vamos nos esquecendo e acabamos perdendo coisas importantes, então anote tudo.

 

Nós também seguimos essas dicas e trouxemos um pouquinho desse planejamento do Daily Planner pra cá:

 

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT