SEMANA DO DAILY PLANNER DECORADA & LINA NUNES

Toda planejadora sabe que uma semana colorida e planejada te mantem motivada e mais próxima de alcançar seus objetivos.

Com a Paperview Papelaria Conceito você tem semanalmente a chance de ganhar uma linda Cartela de Adesivos para decorar seu Daily Planner:

É super fácil participar! Tire uma foto de como você organiza a semana ou tire a foto de apenas um detalhe da semana e marque @paperview_papelaria na foto, toda semana 01 foto será escolhida e presentearemos a autora da foto com uma linda cartela temática para decorar e organizar seu Daily Planner Personalizado!

A @asloucasdapapelaria decorou, participou e ganhou na 3ª semana da Promoção 2019. Confira como ela se organiza com o Daily Planner:

“As Loucas da Papelaria e Paperview: um caso de amor!!!!

Acabei de ter a notícia que ganhei o concurso semanal que a Paperview Papelaria Conceito promove no Instagram! Fiquei radiante, porque As Loucas da Papelaria praticamente só existem por causa do meu primeiro planner da Paperview.

Em 2016 estava muito insatisfeita com meu modo de organização e comecei a procurar no Youtube outros modelos que se adequassem mais com o meu perfil. Foi quando eu dei de cara com o Daily Planner da Paperview e me apaixonei! Foi amor a primeira vista. Naquele mesmo momento eu comprei um para mim, na versão de 15 meses, porque queria muito já começar a usar em 2016. Fiz o pedido dele começando em Outubro e partir daí não larguei mais….

Em Dezembro de 2016, eu e minha filha resolvemos então criar um canal no Youtube para que a gente pudesse falar da nossa paixão por esse e outros materiais de papelaria e foi quando criamos As Loucas da Papelaria! Logo em seguida veio o grupo do Facebook, que atualmente conta com mais de 4000 membros!

Com essa paixão toda, adquirimos outros produtos da marca, que sempre me encantaram muito pela beleza e pela qualidade. Tenho o embosser, vários kits semanais, outros adesivos, post-its, envelopes, lápis e borrachas!

Atualmente, minha filha tem um Smart Planner e eu, o Daily Planner. Somos apaixonadas por eles e temos um ritual no final de semana, um momento só nosso para organização da próxima semana. Eu amo usar muitos adesivos no planner e faço vários vídeos decorando o planner no nosso canal, ela já é mais minimalista e prefere só escrever. Com isso vamos nos organizando melhor e deixando a vida mais leve!”

Acompanhe @paperview_papelaria no Instagram, fique ligada nas promoções e novidades da Paperview Papelaria Conceito.

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT