Semana do Daily Planner decorada & Juliana Humphreys

Toda planejadora sabe que uma semana colorida e planejada te mantem motivada e mais próxima de alcançar seus objetivos.

Com a Paperview Papelaria Conceito você tem semanalmente a chance de ganhar uma linda Cartela de Adesivos para decorar seu Daily Planner:

É super fácil participar! Tire uma foto de como você organiza a semana ou tire a foto de apenas um detalhe da semana e marque @paperview_papelaria na foto, toda semana 01 foto será escolhida e presentearemos a autora da foto com uma linda cartela temática para decorar e organizar seu Daily Planner Personalizado!

A @jujuhumphreys decorou, participou e ganhou na 4ª semana da Promoção 2019. Confira como ela se organiza com o Daily Planner:

“Oi, sou Juliana!

Conheci a Paperview Papelaria Conceito no ano passado, quando estava procurando um novo conceito de Planner para usar em 2019 como planejamento pessoal.
Quando vi o IG deles logo me apaixonei, foi mesmo paixão à primeira vista rs… E claro, não consegui adquirir apenas o Daily Planner (que já vem com váaaarias coisas incríveis), comprei mais coisinhas pra complementar e me ajudar ainda mais na organização desse ano.
Como disse acima, uso meu Daily Planner para organização pessoal e com toda a flexibilidade que ele dá, consigo praticar várias coisas e encaixar perfeitamente no meu dia a dia como a gratidão, dieta, novos hábitos, colar fotinhas e até mesmo transformar em um “Planner bujo” tudo junto rsrs.
Realmente é um novo conceito!
Agradeço a Paperview Papelaria Conceito por tanta qualidade e por passar 2019 juntinho de mim! *—*”

Acompanhe @paperview_papelaria no Instagram, fique ligada nas promoções e novidades da Paperview Papelaria Conceito.

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT