Como usar o Smart Planner para se organizar durante a quarentena

Em tempos de crise, precisamos nos planejar para manter uma rotina equilibrada e saudável. Então, que tal usar seu Smart Planner da Paperview nessa quarentena para criar novos hábitos, traçar planos a longo prazo e ter uma rotina produtiva em casa?

Aqui vão algumas dicas:

1. Separe um dia da semana para organizar todos os seus compromissos. Domingo é uma ótima opção, já que muitas pessoas costumam ter um tempo #off.

2. Além das tarefas de trabalho e estudos, anote no seu Smart Planner seus hobbies, conquistas e motivações diárias. Nosso planejamento não precisa estar ligado somente a compromissos e obrigações.

3. Ao final de cada dia, dê um check nas tarefas que você conseguiu realizar. A sensação de dever cumprido é uma delícia.

4. Coloque no papel algumas metas pós quarentena. Planejar a longo prazo é o sucesso para colher bons frutos no futuro!

5. Por último, que tal reservar um tempinho para ajudar o próximo? Seja doando roupas, alimentos ou até mesmo contribuindo em sites nacionais de doação. Juntos, vamos passar por essa fase!

Essas são minhas dicas de como estou usando meu Smart Planner da Paperview nesses tempos de isolamento social. Mas você pode usá-las no seu Daily Planner também.

Beijos e se cuidem,
Amanda Uchôa – Colunista Paperview

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT