Conheça a agenda escolhida por mais de 40 mil pessoas em 2021

Vivemos em plena era tecnológica. Com tantos dispositivos à mão, conseguimos armazenar arquivos e compartilhar dados com uma facilidade nunca vista. Mesmo assim, existem aqueles acessórios considerados atemporais, que nunca saem de moda e continuam sendo indispensáveis em nosso dia a dia. Certamente, a agenda 2021 é um deles.

Neste ano, muitas pessoas decidiram investir em um “caderninho mágico” para controlarem melhor suas atividades diárias. O item também é ótimo para quem está a fim de traçar novas metas e fazer com que os próximos meses sejam bem aproveitados. Aliás, isso tornou o universo da papelaria um dos mais dinâmicos e preparados para suprir as necessidades de diferentes públicos. 

Atualmente, não é difícil encontrar uma ampla variedade de modelos de agendas, bloquinhos, cartelas de adesivos e outros produtos prontos para facilitar a nossa rotina. Pensando nisso, queremos apresentar para você um modelo de agenda 2021 que fez e continua a fazer sucesso aqui na Paperview. É só continuar a leitura para saber mais sobre ele!

Agenda 2021: conheça o planner

Não é de hoje que a tradicional agenda dá lugar ao famoso planner. Queridinho entre as pessoas mais antenadas — e ocupadas —, o acessório consiste em uma espécie de “planejador”. 

Mas o seu nome não é por acaso: com ele, é possível planejar todos os detalhes de sua rotina, sempre em busca de otimizar o tempo.

Portanto, estamos falando de uma ferramenta poderosa de organização, que pode ser utilizada tanto na vida pessoal quanto na profissional

No entanto, diferentemente da agenda, o planner é flexível. Ao usá-lo, você terá total liberdade para organizar o seu dia a dia da maneira que bem desejar. 

Assim, o item é visto por muitos como um grande aliado, especialmente se a ideia é registrar os compromissos, além das metas de curto, médio e longo prazo. 

Confira as características do Daily Planner da Paperview

Aqui na Paperview, trabalhamos com diferentes modelos de planner. Um deles é o Daily. Versátil e funcional, essa opção consegue se adaptar tranquilamente ao seu lifestyle. 

E o sucesso do produto foi tão grande que só neste ano vendemos mais de 40 mil unidades — e a procura só aumenta.

Ao adquirir o seu, será possível tomar diversas atitudes capazes de tornar a rotina mais simples e prática, como:

  • anotar e não esquecer de nenhum compromisso;

  • definir metas e atingir objetivos; 

  • registrar momentos especiais.

O Daily Planner ainda é acompanhado de vários acessórios fantásticos, que ajudam a gerenciar as tarefas e são extremamente charmosos:

  • elástico para manter o acessório fechadinho e seguro;

  • bolso de papel;

  • régua e marcador; 

  • clips. 

  • bloquinho de anotações com 20 páginas personalizadas;

  • livro de adesivos com mais de 720 figurinhas; 

  • cartões de agradecimento personalizados.

Veja os detalhes do planner mais procurado do momento

Além dos elementos já citados, o Daily Planner conta com alguns diferenciais.

A capa é o mais notório deles. Confeccionada a partir da tecnologia exclusiva Paperview, a estrutura é fácil de tirar e colocar, possibilitando que o dono da agenda 2021 consiga mudar o seu look sempre que quiser.

Ela ainda conta com um lindo high gloss, que ajuda a proteger o produto da umidade e dos arranhões ao longo do tempo de uso. 

A espiral também se destaca, sabia? Bonita e levinha, ela é feita com um material que não descasca e nem oxida.

Mas o melhor de tudo é que você pode personalizar todos esses detalhes!

Após definir a capa, indique o nome, o ano e uma frase inspiradora. Também escolha a cor da espiral (dourada, prateada ou rosé gold) e o layout das páginas internas (vertical ou horizontal).

As abinhas — ou guias — dos meses são produzidas com um método especial e revestidas com resina para não deformarem. 

Essas divisórias dos meses apresentam frases motivadoras e empoderadoras para que você tenha mais ânimo. A sua textura ainda conta com efeito gloss, para que o charme jamais seja deixado de lado.

Páginas internas

Pensou que era só isso? Que nada! O acessório é completo e, por isso, organizado. Em seguida, confira os elementos internos dele:

  • O segredo é anotar: página moodboard com dobra-abertura para você registrar 12 metas para o ano e visualizar tudo o que deseja realizar;

  • Yearly Plan: visualize o planejamento do seu ano em uma página só. Você pode codificar por cores os diferentes tipos de eventos, criando padrões e blocos;

  • Todo começo de mês: calendário de planejamento e índice, highlights, milestones e check-in mensal;

  • Toda semana: minicalendário, destaques da semana, checklist, controle de hábitos e anotações;

  • Dias: além do espaço para anotar os compromissos diários, há um top 3 do dia (layout vertical) ou uma área livre para anotações (layout horizontal);

  • Goals: categoria para definir os seus desejos e traçar todas as etapas necessárias para conquistá-los;

  • Habits: 18 espaços para sinalizar hábitos que você deseja mudar ou adquirir;

  • Myself: espaço para adicionar um manifesto pessoal e se comprometer a dar o seu melhor neste ano; 

  • 2021 Merece ser Recordado: para relembrar e reunir os momentos mais especiais do ano;

  • Avaliação: para analisar a sua vivência e o seu desempenho ao longo dos últimos 12 meses em várias áreas da vida;

  • Vivendo 2021: crie um cronograma do ano;

  • Cápsula do tempo: escreva uma carta para você mesma sobre o seu momento atual para ser lida no futuro;

  • Notes and Doodles: páginas livres. A primeira é composta por um dot grid. Há outras decoradas com flores, algumas no formato de to do lists e aquelas sem pautas. Você pode utilizar o espaço como bem entender. Vale até fazer desenhos;

  • Páginas extras: espaços quadriculados e tabelas para anotações diversas, como ideias, wishlists, watchlists, receitas, frases etc;

Compre o seu Daily Planner agora mesmo

Viu só? É por isso que a Paperview é referência em Daily Planner. Em todos os modelos, apostamos em uma papelaria exclusiva, com toque moderno. Também investimos em padronagens clássicas, mas que tenham uma pitada de contemporaneidade. 

Tudo isso sempre primando pela qualidade dos materiais e utilizando técnicas para melhorar a experiência dos clientes com essas ferramentas. Sem dúvida, você também vai se apaixonar!

Depois de conferir este conteúdo completo sobre a agenda 2021 mais procurada de todos os tempos, o Daily Planner, o que acha de aproveitar o momento para conferir a fundo os detalhes do produto? 

Essa é a sua chance para garantir um acessório estiloso, que vai ajudar você a ter mais bem-estar e tempo para realizar as suas atividades favoritas. 

Basta acessar o nosso site e personalizar o seu Daily Planner. Vamos adorar ajudar você a entrar para o mundo da organização e do planejamento!

13 de maio de 2021

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT