Escrever no papel é sinônimo de resultados!

Olá sobrinhas! Vocês sabem que o estilo da Tia não é muito Garota Vintage com tendências Hipsters, sou mais do estilo GoodVibe, Mestra dos Conselhos, mas apesar disso tenho que confessar, tenho alguns hábitos analógicos, tipo, não existe iPad no mundo que tire o valor de um bom livro físico, todas as vezes que compro um livro tenho até o meu ritual, primeiramente passo a mão na capa e contracapa para sentir as texturas, depois folheio rapidamente para sentir se o desafio vai ser forte ou não, e por último respiro o maravilho cheiro de livro novo.
Outro hábito analógico que eu não troco por nada é escrever meus objetivos, você pode estar pensando: EXISTEM MIL APLICATIVOS QUE FAZEM ISSO, sim existem! Mas para mim e para o jornalista Seth Porges, que publicou uma matéria TOP no Bloomberb, ele cita o professor de ciências psicológicas Bennett Bertenthal, da Universidade de Indiana, que diz que a escrita manual tem associações importantes com diversas áreas do cérebro, e que a prática de escrever reforça a memória. Viu só? Teste, nada melhor do que testar! É uma ação super simples, mas que sem dúvidas fará a diferença nos seus dias.
Agora que temos a ciência ao nosso lado, pegue o Daily Planner, está na hora de conquistar o mundo!
Todas as páginas foram diagramadas pensando em facilitar a sua vida, torná-la mais produtiva e repleta de resultados. Abra a página Happen e VOE:
Divida suas tarefas em urgente, não tão urgente e se sobrar um tempinho. Comece organizando seu raciocínio e divida as atividades de acordo com a importância delas.
As caixas de cada espaço são perfeitas para complementar suas anotações, ou ainda, anotar frases de incentivo, que te estimulem a alcançar cada objetivo. Faça acontecer por etapas, não crie um monstro na sua cabeça… Mini tarefas tornam seu dia muito mais produtivo, e os resultados serão incríveis.
Ser um pouco analógica ou quem sabe nos finais de semana até um pouco garota offline, não vai te deixar muito focada e antenada em você mesma e em seus objetivos!

23 de outubro de 2018
2 de janeiro de 2019

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT