Metas? Qual sua próxima?

Quando somos criança queremos usar salto, quando somos adolescentes queremos começar a faculdade, quando estamos na faculdade queremos nos formar, quando nos formamos… queremos o que? Qual o próximo passo? Pois bem, acredito que é exatamente por não saber qual é o próximo passo, que a vida tem graça; Novos desafios sempre virão e você vai estar pronta para eles? E com tudo isso virão oportunidades e com elas crescimento pessoal e profissional! Amiga a Jornada acabou de começar!! 😉

Pega a sua jaquetinha camuflada, pois agora vamos entrar em guerra com a desorganização em nossas vidas, e assim tirar o melhor de nós mesmas!

Não vem falando para Tia aqui, Aí meus Deus Semana de Prova! Lembra estamos em guerra!
Vamos nos organizar!

Provas e mais provas, compromissos pessoais e pouco tempo, quem nunca? Vamos lá! Todo domingo a noite planeje sua semana. Pegue uma caneta, seu Daily Planner e anote as atividades que envolvem seus dias.

Coloque horários. Isso é muito importante para ver o tempo livre que possui e assim poder encaixar outros afazeres. Uma ótima dica é criar legendas! Faça desenhos simples para ações como: deadline, estudo, inspiração, segredo, pesquisar, cancelado, completo, adiado, e conforme seus dias vão seguindo anote em cada dia/horário/compromisso com uma legenda.
Além de ficar visualmente lindo, deixa seu Daily super organizado!

Agora sim estamos lindas e prontas para derrotar a semanas de provas! E fique ligada que em breve vem mais dicas ajudando você a usar o seu Daily Planner, para conquistar o MUNDO!

11 de setembro de 2018
3 de outubro de 2018

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT